segunda-feira, 13 de julho de 2009

Meu Aniversário!!


Parabéns para mim, nesta data querida!!


Ontem 12/07 soprei mais uma velinha de vida! Só não vou falar aqui quantas velinhas né! porque a idade de uma mulher não se revela nem por um decreto!! Maiss.. informo que foram menos de 30 velinhas! rsrsrs....


Fui ontem para o restaurante entre amigos com os meus amigos queridos e minha família para passar um dia mais que especial com todos eles!! Queria agradecer aqui a presença de todos que compareceram ontem, que me ligaram e mandaram mensagens, sei que muitos ñ irão ficar sabendo desse meu agradecimento pois meu blog é composto só de 2 leitores e olhe lá!! rsrsrs... Mas agradeço mesmo assim! Brigada gente, adorei meu niver, adorei meu dia , adorei meus presentes!! Como diz meu amigo Fábio Junior! "BRIGADUUUU..."


Ano que vem se Deus me conceder a graça de estar ainda viva nesse nosso mundo cão! Espero contar com todos vcs novamente e com a presença de quem ñ pode ir ontem e perdeu o grande prazer de passar uma tarde maravilhosa ao meu lado!!! rsrsrsrs....

:P



Valeuuuuu meu Deusss e brigada por mais um aninho de vida junto dos que eu amoooo....

PS: Esse dedo ai no bolo é meu viu! Detalhe e alguém que eu ñ sei comeu essa parte e nem percebeu!!! hahahahaha...

2 comentários:

Thiago Apenas disse...

Putz!
Nem o Mr.K deixou um coments no seu post de aniversário?
Desculpa a sumida!
Feliz aniversário MUITO ATRASADO! :)

Mayra de A a Z disse...

Thiago!! Nem eu mesmo tenho entrado no meu blog! Quanto + o Mr.k KKKKKKK.... Mais mesmo atrasado valeu pelos parabéns!! :D