domingo, 5 de julho de 2009

Niver de Rafinha!!


Dia 03/07 fui comemorar o niver de uma amiga muito querida na confraria do mar, apesar de ter sido uma noite bastante chuvosa, onde por sinal ñ foi nada legal para minha chapinha! rsrsrs.... Foi uma noite bastante agradavel! A aniversáriante ficou um pouco tristinha pois levou um bolo, fora o seu próprio bolo de aniversário do seu love! Pois é! Que sacanagem do meu amigo Waldir c/ ah minha amiguinha!! Fora isso para minha surpresa uma pessoa que eu ñ esperei que fosse foi! Calma que ñ foi o meu ex ñ! Foi outra pessoa! Mas nesta noite pude compreender muitas coisas que ainda tinha alguma dúvida e pude comprovar vários ditos populares!! Algums sentimentos só fizeram ficar mais claros pra mim!



Sabe aquela conversa de pessoas apaixonadas?! Que quando beijam alguém muito especial, sentem borboletinhas na barriga, que parece que naquele momento só existem os dois, que vc gela, que é um momento mágico! Pois é! isso já aconteceu comigo uma vez e eu pensei que fosse ser fácil acontecer novamente! Puro engano não é fácil acontecer de novo ñ! :(



Aiiiiiaiiiiii.......!!!!

Nenhum comentário: