segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Desabafando...!!


Fazia tempo que não postava, mas estava sem saco mesmo!! Pensei até em cancelar meu blog, ainda penso, mas por enquanto ainda tô por aqui!!


Estou voltando a sentir coisas que não queria sentir, acho que estou começando a me apaixonar novamente e o pior é que acho que não deveria!! Sou muito encucada e tenho muito medo de quebrar a cara novamente e me magoar, não aguento mais me decepcionar com as pessoas que eu passo a gostar! Estou aqui, neste exato momento esperando loucamente que o meu celular toque e ele não toca!! Uma angústia que fazia tempo que eu não sentia! Não sei o que ele está querendo realmente, estavamos sábado juntos, fomos ao cinema e depois ele veio me deixar em casa e ficou aqui em baixo do prédio um pouco. Não sei que atitudes tomar! Me acho uma tola porque não aproveitar e relaxar! Mas fico criando um monte de expectativas que não sei se serão realizadas! Ele me ligou ontem pra saber como estava e se não fosse pescar hj ligaria pra mim! Massss.... Não ligou! O coisa complicada esse negócio de relacionamento! As vezes acho que deveria parar logo enquanto ainda está no começo antes que eu me apegue mais, mais depois penso em dar tempo ao tempo!! Ai que saco!!! Ele foi muito mal acostumado pelas mulheres que vivem correndo atrás dele e eu não quero ser mais uma! Me vem na cabeça pra que ele ia querer ficar só comigo se ele pode escolher quantas quiser, mas depois penso que ele pode ter varias mais com certeza não serão melhores que eu! rsrsrsrs.... Convencida não!! rsrsrsrs.... Mas sério! hoje em dia a mulherada está interesseira,materialista, fora a galinhagem que tá uma coisa horrorosa, gente que não consegue trocar meia hora de conversa saudavel!!

Qualidade x quantidade!!

Nenhum comentário: