sábado, 23 de maio de 2009

E mais um sábado no sanatório...

Volto para relatar mais um sábado passado com meus amiguinhos no sanatório. Hoje passamos a manhã circulando pelo pátio conversando com alguns pacientes e hoje pude conversar com o dono do sport clube Recife, é, o próprio estava lá internado! além de dono do sport ele era pagodeiro,jogador de futebol, policíal civil e portuário!! kkkkkkkk..... eu e um amigo meu que estava comigo na hora que ele começou a contar essa estória tivemos que nos segurar para não rir! mas confesso que foi muito dificíl segurar para não rir nessa hora, mas o medo de sair de lá com uma porrada foi maior!! Ele me falou também que iria fazer um show hj as 18h no clube português junto com outras atrações como Belo, Gustavo Lins, pixote, entre outros.... Voltando pra casa hoje depois do hospital, passei pelo clube português, e não é que tinha o show mesmo hj! com todas essas atrações que ele falou!! Fiquei rindo sozinha dentro do ônibus! acho que o povo tava pensando; " Olha a doida ai gente" kkkkkkkk.....
Conversando hj com outro paciente lá no sanatório que por sinal pensou que eu tb era paciente!! kkkkkk Devo tá com cara de doida tb! kkkkk.... Era uma joven de 22 anos que havia chegado na quarta feira e que não largava a sua bolsa por nada nesse mundo, estava muito assustada e com medo de estar ali! confesso que fiquei com muita pena dela, ela ainda perguntou se eu iria embora hj de lá e que eu não fosse, ficasse lá com ela, tentei fazer amizade entre ela e o dono do sport e ele ainda disse pra ela; " fica com medo não, agente fica aqui conversando pow."
Confesso que não consigo me acostumar ali e me sentir avontade, o medo não me larga quando estou naquele ambiente!!

3 comentários:

Mr. K disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Berg's disse...

Meu Deus que maldade minha tamanha gargalhada que dei com esse post.

Serião

Mr. K disse...

tá bom de atualizar isso aqui né?