sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Maysa e eu.


Queria deixar aqui minha declaração de admiração pela minissérie Maysa quando fala o coração. Assisti desde o início e hoje foi o último capitulo e adorei a minissérie. Atriz maravilhosa, elenco fantástico e produção e textos irretocáveis.

Percebi que tenho um pouco da Maysa! ela queria ser feliz pra sempre, coisa que eu quero também! não só eu, eu acho! mas toda a torcida do flamengo! rsrsrs... ela falou uma frase que é o que eu tenho medo também! perguntaram a ela o que ela tinha medo, e ela respondeu; " Meu medo é de amar e não ser amada" carrego esse medo comigo também, de amar e não ser amada.

Acredito que ser feliz sozinho, sem dividir a vida com outra pessoa é dificil, sei que estou errada em pensar assim, sei que o certo é você não entregar a sua felicidade nas mãos de outra pessoa e sim procurar ser feliz consigo mesma, para depois sim, ser feliz com alguém! justamente é o que tenho tentado colocar em prática nas minhas seções de terápia!! rsrsrsrsrs....
Passei a pesquisar mais sobre Maysa e procurar saber mais sobre sua vida, obras. Maravilhosa cantora.
Esse grande trabalho vai deixar saudades...

2 comentários:

Thiago Apenas disse...

"Justamente é o que tenho tentado colocar em prática nas minhas seções de terápia!! "

Complicado mesmo, porém alguém vai acabar achando você...toda tampa tem sua panela.

Mr. K disse...

Eu não vi nem um Capitulo dessa Maysa e a única coisa que eu sei sobre ela é que tem uma música chamada Meu mundo caiu, pq a secretária da firma vive cantando ela! Bjo.